On Line

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Assaltos na cidade...

Uma loja de atacado e um posto de combustível foram assaltados, na tarde desta quarta-feira (3), em Mata de São João. Segundo informações apuradas pelo Mais Região, quatro assaltantes participaram da ação, que teve inicio por volta das 13h30. Primeiro os criminosos roubaram o posto Santa Cruz, localizado na BA-093. Eles renderam um frentista e levaram cerca de R$ 400 em dinheiro. Um cliente que abastecia no local, também teve pertences roubados pelo bando. De acordo com relatos de um funcionário, um dos assaltantes portava uma arma de calibre longo e ameaçava a atirar nos colegas.Pouco tempo depois, a mesma quadrilha assaltou o Atacadão Supernorte , localizado na região do Monte Líbano.
Pelo menos dez funcionários tiveram celulares roubados pelos criminosos que estavam num Fox branco e fugiram sentido Pojuca. Enquanto dois dos assaltantes roubavam a loja, outros dois tiveram acesso ao escritório da Distribuidora Norte, que fica anexo ao prédio. Um representante e uma mulher conseguiram se esconder em uma das salas. A ação durou pouco menos de 5 minutos. Três viaturas da polícia militar estiveram no local e saíram à procura dos criminosos, que estavam encapuzados.
Todo dinheiro dos caixas foi levado pelos bandidos. O Atacadão Supernorte ainda não foi divulgou a quantia roubada.O caso já está sendo investigado pelo setor de investigação da polícia civil de Mata de São João. A polícia informou que o Fox branco usado nas ações seria o mesmo usado em outros três assaltos registrados na cidade de Pojuca.(maisregião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: