On Line

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O blog da cidadania


Amigos e amigas Matenses,

É com grande alegria que colocamos a disposição do povo Matense este veículo de comunicação, que estará exercitando a cidadania entre os Matenses, este blog vem para dar voz aos Matenses, usaremos ele para discutir problemas, debater assuntos de interesse coletivo, traremos informações, atualidades, em todas as áreas como a Política, econômia, Saúde, Educação, Cultura, Esportes, entreterimento, entre outras assuntos que possam interessar a sociedade.
Não seremos tolerantes com a ingerência, a falta de ética, a corrupção, aos problemas que flagelam o povo Matense, não temos partido, estamos sim, do lado do povo, chega de enganação, de maquiagem, queremos a verdade, estaremos vigilantes a todos esquemas existentes em nossa cidade que prejudicam ao povo Matense.
Esse Blog e mais o periódico mensal Voz Matense serão os novos instrumentos anti-corrupção de nossa querida Mata de São João, peço a todos que tenham acesso a Web que participem do blog, opinem, critiquem, elogie, denunciem, fiscalizem, vamos fazer a diferença em nossa sociedade, vamos divulgar essa idéia, vamos divulgar o blog, lembrem de colocar em seus favoritos apartir de agora o site ( http://vozmatense.blogspot.com/), vamos trabalhar para uma Mata de São João mais forte e mais humana...
Grande abraço,
Equipe da Voz Matense

2 comentários:

  1. Matense que se preza não voto nessa turma de empresário do ramo de supermercado que paga muito mal ao professor: Façamos uma comparação : O secretario Municipal ganha o salário d R$ 8.700,00 enquanto um professor nível superior recebe o valor de R$ 665,00, ou seja, não ganha nem 10% do salário do Secretário : 870,00. PODE!!!

    ResponderExcluir
  2. É precisso que a escretaria de obras e limpeza pública, fiscalize a galera do lixo, o caminhão vaza o chorume,deixando um mal cheiro horrivel, imagine um asfalto bom com fedor de lixo podre.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: