On Line

domingo, 27 de junho de 2010

Denuncia Jornal da Metropole.

O Jornal da Metropole desta semana traz em reportagem de capa mais uma grave denuncia contra políticos de Mata de São João, desta vez, os holofotes vão para o Presidente da Câmara de Mata de São João, o Vereador Zelito, a denuncia trata de esquemas de alugueis de carros, contratação de assessores fantasmas, com várias notas e denuncias de ex-servidores e do próprio Vereador Elcio Ramayana. A reportagem inclusive cita que o Prefeito João Gualberto foi um dos autorizadores do esquema e apoia as ações do Presidente da Câmara, o triste disso tudo é que todos sabem das artimanhas desse grupo político que domina o cenário Matense, vamos aguardar a apuração das denuncias pelo TCM e Ministério Público.

8 comentários:

  1. Não é novidade nenhuma, Mata mergulhou denovo na corrupção, votei em João pensando que ele era diferente de Márcia, ele é bem diferente é bem pior, kkkkkk, rouba profissionalmente, Márcia pelo menos ajudava os pobres também.

    ResponderExcluir
  2. Falavam tanto de Benedito Vieira, o erro dele foi ser omisso contra o Raimundo Silva, mais nunca vimos a imprensa com tantas denuncias documentadas como agora. E agora Zelito.?/?

    ResponderExcluir
  3. A harmonia independente entre os poderes não existe no municipio de Mata de São João. Hoje, o que existe é a total submissão do presidente da Camara JOZELITO ao Prefeito JOÂO. Chega!!! o Legislativo tem que fiscalizar e cobrar do executivo o que de interesse do povo.

    ResponderExcluir
  4. Concordamos em tudo que vc disse caro leitor..

    ResponderExcluir
  5. Já tivemos em piores tempos, na gestão anterior, tinha tudo isso e muito mais, tinha inclusive homem bomba, que queria explodir provas de falcatruas e crimes eleitorais. E acabou explodindo a rádio local. Tenho certeza que tudo será esclarecido acredito na índole do vereador Zelito.

    ResponderExcluir
  6. Também concordamos com sua clareza nos comentários...

    ResponderExcluir
  7. Vamos parar de bater em “cachorro morto”, vereador Zelito é só mais um “ESPERTO BURRO”. Que o Prefeito criou.
    O Prefeito de Mata de São João/BA adora um “ESPERTO BURRO”, pessoas que se acham espertas mais que na realidade não passa de um ser humano “BURRO”, esse é o caso dos Vereadores: Tiago de ZEZO, Alexandre Rossi, Zelito o mais burro e os demais que o Prefeito colocou na Câmera. Ou vocês acham que Tiago tem voto para ser vereador? O Pai dele que é mais político do que ele já se candidatou varias vezes nunca ganhou nada, quanto mais ele. Esse é mais uma cria do Prefeito, assim como o tal do Alexandre Rossi, Rosa e etc. Assim a Câmera de Vereadores fica nas mãos do Prefeito porque ELE colocou os “ESPERTOS BURROS” nas cadeiras da câmera, ninguém tem voz ativa para fiscalizar o Executivo porque se fiscalizar, na próxima eleição, estão fora! Cuidado “ESPERTOS BURROS” Wellington vem ai, outro que não tem voto de ninguém mais que vai haver muito trabalho da Secretária que por sua vez “trabalhou/beneficiou muito” para fazer Rosa, alguém vai ter que sair, quem será? COITADO DE ZELITO – ai Zelito seu substituto. Todos que não tem nem 20 votos vão ser candidatos alguma coisa suja tem ai, todos nos sabemos que o Prefeito não da ponto sem nó, não é mesmo? Hoje dono de grandes fazendas é praticamente dono do Município Matense. Roubou muito mais que a Ex Prefeita e cadê o PT, gente que ver o que pobre é capaz de fazer, dê poder a ele, com o cargo de Secretario Marquinhos esqueceu até da “luta” que ele sempre se dizia fazer. Ele sabe o que esta acontecendo mas, é melhor ficar caladinho não é não Marquinhos, R$: 8.800,00 (Oito Mil e Oitocentos Reais) em jogo é melhor ficar caladinho. Se bem que dizem pela Cidade que essa quantia é dividida entre você e outros do PT. Até a turma da FUTURA esta rica, hoje tem até Rancho (RF) fora o minha casa minha vida, é mole? Todos com carros importados, enquanto eu presenciava Raul entrar num carro Gol GL azul velho caindo os pedaços nada mal, não é mesmo? O Povo Matense tem que parar de trocar seus votos por comida, os jovens que tiraram a Ex-Prefeita porque viam muita corrupção estão vendo o enriquecimento também do Prefeito e vão tirar esse mal daqui do município, primeiro porque o Povo não é mais tão ignorante, segundo porque ninguém gosta de Marcelo Oliveira. O que aconteceu na câmera com Zelito é fichinha perto do Ministério das Cidades, alô Dr. Alan fiscaliza esses repasses para Mata de São João que o senhor vai achar é coisa, né? Se eu não me engano 102 municípios foram privilegiados com dinheiro que nem deveria receber mas, não vou me alonga muito. Fora empresas com laranjas, Escolas que são verdadeiros “elefantes brancos”e etc. o Prefeito vai colocar muito dinheiro em jogo, muitos vereadores vão ganhar muito dinheiro para tentar colocar esse candidato ridículo na cadeira da Prefeitura Matense, mas, o Povo não vai deixar pelo menos aqueles que não precisam de prefeitura e os mais esclarecidos. Para o fim da corrupção vamos minha gente, Dr. Alan esse é o cara!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: