On Line

domingo, 27 de junho de 2010

Mico ou puro desespero ???

Quem esteve no show de Kalipso no dia 25/06, presenciou uma cena lamentavel protagonizada pelo Prefeito João Gualberto, o mesmo interrompeu o show de Kalipso, para fazer um pronunciamento levando contigo os Deputados João Bacelar e Mario Negromonte até ai tudo bem, o problema é que o Sr. Prefeito estava totalmente bebado, começou a falar bobagens e fazer propaganda eleitoral antecipada, Joelma estava visivelmente envergonhada com a cena, o público é claro reagiu muito mal, dando uma sonora vaia e impossibilitando que ele continuasse com sua ladainha política, foi no final algo muito engraçado se não fosse ridículo. Nós da Voz Matense em primeiro lugar condenamos esse ato desesperado de João Gualberto e criminoso de propaganda política antecipada, pois nós sabemos que só apartir de 05 de julho será autorizada tais praticas, e também lamentamos atitude de um Prefeito se expor bêbado em um palco trazendo constragimento a toda população que lá se encontrava. Acho ser um ato de puro desespero pelo atual momento político que ele está passando, mais o mico foi até divertido...

2 comentários:

  1. Eu presenciei o mico de João Gualberto,além de criminoso foi muito constrangedor até para nós que estavamos assistindo, muito feio.

    ResponderExcluir
  2. O cara esta desesperado sim, sabe que seus deputados vão tomar bomba, o bacelar não se elege, e seu Marcelo tá indo no mesmo caminho.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: