On Line

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Juizo para o PT Matense

A nossa equipe gostaria de parabenizar ao amigo Ricardo, pela vitória para presidencia do PT (Partido dos Trabalhadores)em Mata de São João, esperamos que ele leve o PT para novos rumos no cenário político Matense, que o PT deixe de ser mais um partido vendido ao sistema existente na cidade, sem direito a questionar nada a troco de ganhar migalhas da administracão Municipal....Haaaa que saudades de PT ético, batalhador, ao lado do povo.

Boa sorte companheiro!!!!

3 comentários:

  1. De fato Ricardo é um bom nome em um partido sem nome em nosso municipio. O que adianta ter trocado o gestor, sendo que o mesmo está ligado ao Vereador Tiago de Zezo, que por sua vez viva na bainha do prefeito João Gualberto? De nada adianta. Do outro lado outra chapa que late, late e não morde ninguém, sem nenhum prestigio, a verdade é que o diretório do PT em mata, assim como em outras cidades está de mal a pior, emquanto um grupo apoia o prefeito o outro diz que faz oposição mas nunca mostra as caras.

    ResponderExcluir
  2. Conheço Ricardo matense desde quando ele começou seu trabalho no PT de Mata. É um camarada sério sincero e comprometido que já passou por poucas e boas dentro do PT de Mata e mesmo assim sempre foi fiel ao seu partido. Também sou contra o pT apoia João Gualberto mas acredito em Ricardo e que ele não está ligado a esse Tiago e Zezo como vc disse. Voces ainda vao se surpreender com ele. É um jovem de compromisso firme e que sabe o que quer e eu falo isso sim porque sou admirador dele e do seu trabalho, leio o site dele e vejo o trabalho dele e quem conhece Ricardo pessoalmente sabe que não estou mentindo.

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor, também concordo contigo e ainda acrediamos em Ricardo, mais o fato dele trabalhar na administração do atual Prefeito põe em risco o sucesso das possiveis mudanças que esperamos dele, bem, que o tempo mostre suas ações no futuro. grande abraço.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: