On Line

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Farra dos Assessores II !!!!

Como nós dissemos na edição anterior, não nos omitiremos sobre irregularidades na Câmara de Vereadores de Mata de São João, “tá tudo como antes no quartel de Abrantes”, dessa vez o Vereador em pauta é o Sr. Tiago de Zezo, o mesmo que de novo só tem a idade, mais já age como uma velha serpente destilando seu veneno na política, ele busca notoriedade no município, confabulando, difamando, e fingindo conhecer de política, vende uma imagem de honesto, trabalhador, nós perguntamos então, porque ele comete crime de NEPOTISMO de maneira tão gritante ao colocar o pai (Sr. Zezo) para ser coordenador da Prefeitura, e pior, em um emprego figurativo, pois todos nós sabemos que a Secretaria do Trabalho que o Prefeito criou para empregar os integrantes do PT Matense, nunca funcionou !!!, esta Secretaria fantasma nunca produziu NADA!!! chega de enganação, é por isso que a cidade está um caos, tem muita gente mamando nas tetas do governo municipal..(como sempre) !!!!!! A Voz Matense exige imediata demissão de quaisquer parentes ou afins, destes maus Políticos, enganadores, chega de NEPOTISMO... Sr. Tiago a sociedade Matense aguarda ansiosa uma satisfação sua sobre este crime de responsabilidade fiscal na próxima sessão da Câmara depois do recesso.

9 comentários:

  1. FARRA DOS ASSESSORES
    Não devemos caracterizar como nepotismo, até porque o executivo quem nomeia e não o legislativo.
    De fato, o papel do assessor é um pouco diferente do que em Mata é feito, mas existem razões para o que acontece, de se ter laranjas, isso sim, deve ser apurado. Mas gostaria de lembrar que está prática não surgiu agora, e sim muitos mandatos atrás.

    FESTA DO BONFIM DE MATA
    Mas uma vez o povo de Mata está presenciando um absurdo, um desconhecido, que se intitula "da terra, legítimo", como se isso fizesse alguma diferença para um gestor ou legislador, faz o percurso da lavagem com dois seguranças, uma para ele e outro para a esposa, uma falta de respeito a comunidade matense. Se João Gualberto com toda sua pose já pisa, imaginem o tal do "BABAU", e olhe que é filho da terra, imagine se não fosse, isso mostra que não nos conheçe, caro futuro prefeito, Nós, cidadãos matenses temos educação, aqui não é nenhuma favela.

    ALEXANDRE ROSSI
    Pior do que o que vocês postam sobre determinados vereadores é a postura do amigo e fiel escudeiro do prefeito João Gualberto. Esse mesmo vereador que mente descaradamente nos quatro cantos da cidade, uma pessoa sem o mínimo de escrúpulo, pior, ninguém nunca ouviu falar neste elemento, e hoje quer andar na cidade como se fosse morador nato. Façam uma matéria investigativa e procurem saber o histórico deste Marginal, aliás deste Vereador (Grande diferença, rs..).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário!! mais por favor na próxima vez faça um de cada vez e dentro das questões levantadas, pois fica mais fácil o entendimento para nossos leitores...de qualquer maneira, agradecemos..abração...fica registrado seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. fico indignado com esses comentarios zezo pai de tiago foi indicado pelo partido do pt . tudo isso e troca de favores filho vereador pai coordenador tudo em casa . agora quando avistei tiago com paulo souto abraçado no trio na lavagem do bomfim vi que tudo isso era possivel vereador do pt abraçado com paulo souto

    ResponderExcluir
  4. Isso só mostra, como o vereador Tiago de Zezo faz sua política, trocando favores, até mesmo, se isso contraria a determinação do PT... nós da Voz Matense condenamos esse tipo de conduta ética. obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado e desculpas, com certeza ponderarei meus comentários de acordo com a matéria.

    ResponderExcluir
  6. Para quem entende de politica sabe que é de praxe os abraçoes e gentilezas independente do partido, até porque os mesmos vivem migrando, é lógico de acordo com um entendimento entre eles, até aí eu entendo o vereador Tiago, o que eu não entendo e com certeza o povo matense também é o simples fato do vereador ser do PT, que é oposição ao PSDB (Paulo Souto, plena campanha 2010 e ele fazer o papelão de ir bajular o Prefeito e seus representantes, tudo bem que o seu pai Zezo está como diretor do PAT, Marquinhos na Secretária de Trabalho, e muitos outros que AINDA estão mamando, ao contrário deles, com certeza o Prefeito João Gualberto não vai sustentar isso muito tempo, mas enfim, o que o povo precisa colocar na cabeça é que o PT de Mata sempre foi João, e por uma questão $$$$ jamais haverá uma oposição por parte do Vereador e toda sua Corja.

    ResponderExcluir
  7. concordamos em gênero,numero e grau.... fica ai seu comentário para debate...

    ResponderExcluir
  8. É verdade!!! O nepotismo faz mesmo parte da relação de assessores de diversos vereadores. Parabenizo o Voz matense por essa iniciativa, mas gostaria de salientar que tiago de zezo não é o único... e drº alan que "emprega" quase todos que trabalham com ele na clínica... Voz Matense, só vc pode denunciar esses "balaio de gato"... bota a boca no trombone, pois drº Alan também está enganando a gente, assim como tiago

    ResponderExcluir
  9. Sabemos que diversos Vereadores usam deste expediente,mais não temos provas concretas precisamos da ajuda de todos leitores para acabar com esta indecência...obrigado pela informação iremos apurar o fato...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: