On Line

domingo, 4 de abril de 2010

Começam as Chuvas...

O período de chuvas começou, agora quem não tem sua rua asfaltada vai sofrer com a lama que vai tomar conta de tudo, tem ruas que estão parecendo um matagal de tanto mato crescendo nas portas das pessoas, cito: a rua Guanabara aqui no centro, e o Caboré na periferia, além de muito buraco para acabar com os carros. Vamos trabalhar Prefeito!!!!

3 comentários:

  1. Gostaria de Parabenizar pela postura do Vereador Dr. Alan Fialho e Tiago de Zezo, que enquanto as chuvas acabavam com a cidade, os mesmos encontravam-se nas ruas tentando amenizar o sofrimento de alguns moradores, é isso aí, estão fazendo o papel de representantes do povo, só falta cobrar do Prefeito a ajuda para as familias de forma mais agressiva.

    ResponderExcluir
  2. Esse éo verdadeiro papel do Vereador, apoiar o povo a todos os momentos, inclusive nos maus, quanto a postura do Prefeito digo que não é diferente de antes, ele nunca se preocupou com o povo em seu sofrimento corriqueiro, ele só faz algo para o povo institucionalmente, quando o seu trabalho exige... Como disse antes ele tem uma Secretaria de Ação Social que mais parece um comite político.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer uma queixa...o serviço nas ruas da Aluanda, Guanabara e Recife estão andando a passo de tartaruga... quebraram nossas ruas a mais de ano e até agora pouco estão adiantando os serviços...é muito mole essa gestão, se não tem dinheiro não começe a obra, pois estamos sem poder até usar nossas garagens e estacionar ne frente de casa...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: