On Line

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Camaçari : José Dirceu visita petistas...


O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), estará em Camaçari, às 15h deste sábado (5), para participar do 2º Congresso Estadual da Juventude Petista (JPT). Antes do encontro, ele deverá se reunir com o deputado federal Josias Gomes (PT-BA) e o presidente municipal da legenda, Fábio Pereira, que pertencem à mesma corrente do militante histórico. A assessoria de comunicação do diretório lembra que esta é a terceira vez que o ex-ministro vai a Camaçari em menos de um ano. Em aproveitamento de sua estada na Bahia, ele também irá lançar o seu livro, "Tempos de Planície", na livraria Saraiva Megastore, no Salvador Shopping, às 19h30 do mesmo dia.

3 comentários:

  1. impresionante como as pessoas aindam dam valor a uma pessoa dessa.

    ResponderExcluir
  2. Que Zé Dirceu vem fazer em Camaçari? Será que vai dar curso de corrupção aos PeTistas? Vai ensinar como multiplicar seu patrimônio por 20 em 8 anos? Os PeTistas de Camaçari e de todo o Brasil deveriam sentir vergonha desse elemento. Aqueles que não sabem quem é Zé Dirceu, procurem pela ficha dele no Google ou em qualquer jornal sério deste pais.

    ResponderExcluir
  3. A Voz Matense concorda com vcs caros leitores, isso só reforça que o PT continua dando força a corrupção institucionalizada no país, porém nós tinhamos que colocar a notícia...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: