On Line

sexta-feira, 23 de março de 2012

Começou o cadastramento para o Minha Casa Minha Vida na sede...

Esta semana foi aberta as inscrições para o novo projeto de habitação Federal Minha Casa Minha Vida, que entregará na sede cerca de 400 apartamentos populares na localidade do Caboré, muita festa e sensacionalismo marcam mais uma vez o início dos trabalhos do projeto do sonho da casa própria, mais uma vez a prefeitura faz uso político da máquina administrativa e faz muita zuada e propaganda a poucos meses da eleição, o TRE tem que fiscalizar como esta sendo desrespeitado o código eleitoral pelo grupo de João Gualberto, e o pior é o que vem por ai ! que é a distribuição de apartamentos por vereadores e pré-candidatos a vereadores ligados ao prefeito na busca de votos, isso é uma afronta ao Lei eleitoral.

Fica nosso aviso e nosso desabafo contra esse abuso de poder político e financeiro que só proporciona a deslealdade e desigualdade eleitoral em nossa cidade, vamos denunciar esses abusos na busca de uma eleição mais igualitária e honesta, amigo eleitor abra o olho... 

3 comentários:

  1. será que vai ser igual ao de imbassí? só tem ricos..

    ResponderExcluir
  2. será que vereadores e pre-candidatos vao distribuir aptos. denovo? até neide parece a dona do projeto.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que usou laranjas, para ter o apartamento, inclusive a família de Benedito Vieira, acorda Cacebo que você não tem moral!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: