On Line

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faltam 30 dias para as eleições ll ...


Não consigo entender essa mania que alguns políticos ou apaixonados por política tem de transferir responsabilidades de suas ações para outros, essa posição quase extremista, doente de querer rebater um questionamento com outro é no mínimo incoerente para não dizer outra coisa mais negativa, quando na postagem anterior informamos que gostaríamos que a oposição divulgasse um plano de governo ou pelo menos idéias para sua possível gestão, com isso, facilitar para o eleitor uma melhor escolha, em momento nenhum colocamos uma posição parcial para um lado ou para outro, apenas constatamos uma verdade que a oposição matense tem se equivocado no sentido de não mostrar com clareza suas idéias e valorizando muito a colocação de ações midiáticas e jingle fracos e cansativos, isso é pura verdade! não estamos querendo prejudicar ninguém apenas acreditamos no debate de idéias. Quando colocamos que a situação faz um trabalho mais claro, é verdade, afinal para eles é melhor manter a afirmação de continuidade de um governo já devidamente aprovado por pesquisas e pela população em geral. Oposição não vamos tapar o sol com a peneira e querer desmerecer o atual governo, mesmo assim, colocamos que existem varias falhas em seu governo, porém enumerar tais falhas nos tornaria prolixo, afinal o que queremos é que a oposição corrija esse erro de não formalizar uma proposta para sociedade matense, pois lembre-se, “quem avisa amigo é”,  se nós fossemos parciais como vocês afirmam, não estaríamos aqui dando a dica de suas falhas, simplesmente, deixaríamos continuarem em erro...         

2 comentários:

  1. Prezada Voz Matense pude perceber como você levou o meu comentário na postagem anterior para o lado pessoal. A intenção não foi rebater um questionamento com outro. Torno afirmar que a sua fala é bastante tendenciosa para um lado, pois acredito que a vossa senhoria em nenhum momento parou para conversar com a alternativa do povo matense para saber se eles possuem ou não propostas. E para vossa informação não me considero uma apaixonada pela politica e sim uma eleitora e leitora em buscar de melhoras para a cidade que tanto amor e por este motivo me informei sobre as propostas de ambos os lados e a meu ver só a ALTERNATIVA esta com propostas para o VERDADEIRO POVO MATENSE.
    Salvo engano amigo, esta sendo distribuído pela cidade temática do plano de governo e ainda assim você diz que não tem conhecimento de quais são as propostas do DOZE. Acredito que você esteja bem desinformado acho melhor você acompanhar mais os eventos de nossa cidade para saber o que realmente anda acontecendo. Caso não tenha tempo de fazer esse acompanhamento passe no Comitê do DOZE e pegue folhetos com as temáticas, creio que você será bem recebido como eu também fui. E a partir daí você poderá tecer um comentário construtivo para ambos os lados e deixar de ser tendencioso. O equivoco aqui é a sua falta de conhecimento dos jingles que a seu ver são fracos e cansativos porem estes tem dado alegria, satisfação e alento ao povo matense, ao contrario dos jingles do governo que são agressivos de baixo nível e de péssimo mau gosto. Uso a sua fala “quem avisa amigo é” se esclareça, se ilumine, se informe só não seja tendencioso. Use o seu Blog para dar informações completas para seus leitores e não apenas meias verdades tendenciosas. Termino dizendo se a proposta do governo atual é dar continuidade no que já vem acontecendo, isso me soa como dar continuidade aos erros.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, caro leitor você não entendeu a mensagem, vocês estão cegos pela paixão política e se recusam a entender a mensagem que nada mais é do que um alerta de quem esta vendo a política local com olhos e visão crítica, nós da Voz Matense não faremos colocações sobre a situação da oposição até o fim da eleição e no fim faremos nossas considerações, pena que no desejo louco de ganhar as eleições vocês não consigam vê os erros graves de campanha, por fim , desejamos boa sorte nas eleições..

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: