On Line

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Chora Pelegrino...

O PT, mais especialmente o ex-candidato a prefeito de Salvador Nelson Pelegrino, continua sem engolir o apoio que o secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, deu à vitoriosa campanha de ACM Neto à Prefeitura de Salvador. Revoltado contra o secretário, Pelegrino levou o PT de Mata de São João a deixar a base de apoio e romper politicamente com o prefeito João Gualberto (PSDB), de Mata de São João, amigo pessoal e aliado político de Bacelar. Detalhe: Pelegrino também era considerado amigo pessoal de Gualberto. “O homem (Pelegrino) está numa raiva doentia de Bacelar. Coitado do secretário. Até seus amigos estão pagando o preço de seu apoio a ACM Neto”, diz um vereador ligado a Gualberto que acompanhou de perto a pressão exercida pelo petista para que o PT no município rompesse com o prefeito. (Fonte: Politicalivre)..

Não me surpreende tal atitude de Pelegrino, é assim que o PT funciona, o poder a qualquer custo, não respeita nem a opção das pessoas (João Gualberto e João Bacelar) em apoiar ACM Neto, de qualquer maneira não acredito na saída do PT da base aliada do Prefeito João Gualberto, contudo só temos a dizer, CHORA PELEGRINO !!!...

Um comentário:

  1. O Diretório Municipal do PT de Mata de São João, surpreendido com nota do Política Livre de quarta-feira, 05/12, vem a público desmentir e informar que tem compreensão política suficiente para entender que há uma divergência entre nós e João Gualberto em relação à política estadual e nacional, mas que não inviabiliza nossa aliança municipal, fruto do nosso compromisso com Mata de São João. Apoiamos a reeleição de João Gualberto e a eleição de seu candidato Marcelo Oliveira (PP) porque é uma aliança que vem criando uma nova perspectiva e um novo momento no município. Se por acaso tivermos que romper essa aliança será por um processo legítimo da nossa política municipal, que tanto nós como o prefeito saberemos tratar.
    O Política Livre, antes de publicar uma nota dessa, deveria consultar as partes citadas como manda às regras do jornalismo. Afinal, esse é um site que tem responsabilidade com as notícias que publica ou onde qualquer um planta fofoca para atingir pessoas e partidos?
    As pessoas podem até não gostar do PT, normal, mas todos sabem que no PT as instâncias funcionam, o PT tem um tramite para tomar decisões desse tipo. Diferente de outros partidos, nossas instâncias se fazem respeitar. Segundo, o deputado Nelson Pelegrino, pela sua maturidade política, tradição democrática, caráter, compromisso com Mata de São João e respeito com as demais instâncias jamais agiria dessa forma.
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: