On Line

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cléo Pires em Imbassai..


A atriz Cléo Pires participou neste domingo (23) de um plantio simbólico em Imbassaí , litoral de Mata de São João. A artista plantou uma muda de ipê amarelo na nova Praça das Amendoeiras e declarou: ” Que esse Ipê Amarelo dê sombra e lindas flores”.
O presidente da Câmara Matense, Alexandre Rossi, também participou da iniciativa, que faz parte do Projeto de sua autoria ‘Carbono Zero’  e destacou que há dez anos os pais da atriz também participaram de uma  ação ambiental para limpar a praia da localidade. Os envolvidos no projeto plantam mudas de árvores em áreas degradadas da cidade para compensar a emissão de gás carbônico.
plantio com cléo
Cléo desembarcou em Imbassaí para filmagem de cenas do segundo filme da franquia Qualquer Gato Vira Lata, que está sendo rodado no local. O pai dela, Fábio Júnior,  também vai participar da produção e esteve na localidade para participar das filmagens.
No longa, que tem direção de Roberto Santucci, Fábio vai interpretar o pai de Tati, advogada recém-formada, vivida por Cleo Pires, sua filha na vida real. A sequência da comédia, que teve seu primeiro episódio em 2011, será lançada em 2015. (maisregiao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: