On Line

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeitura inicia obras na Pitanga..

Na tarde desta quinta-feira (24),  o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) visitou a comunidade da Pitanga para a  assinatura da ordem de serviço de construção de uma praça na comunidade.
Para o prefeito da cidade, a assinatura da ordem de serviço representa o reflexo do planejamento da Prefeitura, já que diversas reuniões foram realizadas e o pedido dos moradores não estava esquecido. “É uma reivindicação antiga dessa comunidade que está um tanto afastada do centro da cidade, mas que precisa ter, dentre tantos outros benefícios, um local de lazer para as crianças e um ponto de encontro para todos. Esse é um investimento que estamos fazendo em prol da qualidade de vida das pessoas que vivem aqui”, disse oliveira.
Quando questionado sobre outras demandas que a localidade necessita, Marcelo Oliveira afirmou haver um projeto que contempla a pavimentação de um trecho da comunidade. A obra deverá sair após liberação da emenda parlamentar do Deputado Federal João Gualberto (PSDB). “Já temos o projeto pronto, já indicado e registrado no Governo Federal. Estamos aguardando a liberação desse recurso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: