On Line

sábado, 2 de abril de 2016

PT matense rompe com Dr. Alan...

Através de nota oficial abaixo acaba a curta relação entre o PT local e o candidato a prefeito Dr. Alan Fialho que também surpreendeu a todos saindo do PSD e se filiando ao desconhecido e mais novo partido politico o  PEN-Partido Ecológico Nacional. Segundo a nota oficial do PT ele afirma que o Dr. Alan seguirá a partir de agora com a situação, no grupo de Marcelo Oliveira o que não nos surpreende afinal Dr. Alan sempre foi e sempre será Dr. Alan, o certo é que com o PT de Tiago de Zezo a relação foi rompida de maneira litigiosa, abaixo segue a declaração do PT.

NOTA PÚBLICA
Mata de São João, 31 de Março de 2016.
Em fevereiro deste ano, retiramos a pré-candidatura a Prefeito do Vereador Tiago de Zezo e declaramos apoio a Dr. Alan por acreditar que o caminho da vitória da oposição, desejo da maior parcelar da população matense, é a unificação.
Enxergávamos no nome de Alan a viabilidade necessária para a vitória por vários motivos já expressos anteriormente. Porém, fomos comunicados por ele, em reunião, da sua avaliação e decisão pessoal de sair do PSD, partido que se filiou recentemente, com a presença do Senador Otto Alencar e de vários deputados, e se filiar ao PEN com a intenção de ter “flexibilidade” para próximas decisões. Sendo a próxima decisão APOIAR O ATUAL PREFEITO MARCELO OLIVEIRA, INCLUSIVE PODENDO SER O VICE DA CHAPA. Indo de encontro ao que defendeu. Contrariando tudo que pregou. Decepcionando todos que acreditaram e depositaram confiança na sua figura pra implementar as mudanças necessárias que Mata de São João precisa.
Discordamos veementemente disto, pela falta de um justificativa plausível para retirada, visto que em pesquisa feita recentemente pela Perfil, encomendada pelo próprio Alan e apresentada para nós, mostra que no cenário atual existe um empate técnico entre as candidaturas de Alan, Márcia e Marcelo, ambas na casa dos 20% das intenções de votos. E diante destes fatos, só nos resta informar que não mais caminharemos com Alan Fialho.
Somos oposição ao PSDB a nível Nacional e Estadual, mas principalmente a este modelo perverso que governar a nossa cidade. Discordamos da falta de planejamento e investimento na geração de emprego e renda, da falta de estimulo ao comércio local, do baixíssimo investimento na agricultura, do investimento zero no fomento a cultura, esporte e lazer. Não aceitamos a falta de sensibilidade com os anseios e necessidades do povo. E principalmente a apropriação, os desmandos e a forma coronelista que o Deputado implementa no Litoral. 
Por todos estes motivos, nós do Partido dos Trabalhadores, somos e continuaremos a ser oposição ao desgoverno do Prefeito Marcelo Oliveira.
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE MATA DE SÃO JOÃO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: