On Line

domingo, 22 de maio de 2016

PSDB inaugura sede regional em Mata de São João.



O PSDB inaugurou na noite desta quinta-feira (19) a sede regional do partido em Mata de São João. Centenas de filiados e aliados participaram do evento do novo prédio, localizado na Praça Barão Açu da Torre. Anfitrião, o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) destacou em seu discurso que Mata de São João vive uma situação diferente do país. “Nós estamos vivendo uma crise muito difícil no país. No entanto aqui em Mata de São João nós estamos com 100% dos serviços municipais funcionando perfeitamente”, ressaltou.
O presidente estadual do PSDB, deputado federal, João Gualberto, fez questão de ressaltar o perfil do seu sucessor, Marcelo Oliveira. “Marcelo não pode ser o cara mais simpático do mundo, eu até acho…, mas é um cara diferenciado, trabalhador, obstinado, inteligente, sério…é peça rara no mundo da política”. Gualberto também destacou as emendas enviadas para o município pelos deputados federais presentes no evento, Imbassahy e Jutahy. O encontro também contou com a presença do deputado estadual Adolfo Viana, pré-candidatos a prefeito das cidades vizinhas, como Duda Leite, Alberto Castro, vereador Jorge, José Maranata e Bira, além dos vereadores municipais, secretários e aliados.
O novo espaço vai funcionar como um ponto de apoio para os filiados do PSDB realizem reuniões. A sede também vai concentrar todo material de marketing desenvolvido pelo partido, visando as eleições de outubro. Além de Mata de São João,  o diretório vai atender os filiados das cidades de Dias d’Ávila, Pojuca, Camaçari, Itanagra, Entre Rios, São Sebastião do Passé e Simões Filho. maisregião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: