On Line

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais um roubo à banco em Dias D'avila...


Uma quadrilha de assaltantes a banco explodiu um caixa eletrônico e roubou todo o dinheiro que havia no equipamento na madrugada desta sexta-feira (5), no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h. O caixa estava instalado dentro do Mercadinho Oliveira, no bairro Petrópolis. O dono do estabelecimento, Maicon Oliveira, que mora na parte de cima da imóvel, percebeu a ação dos assaltantes, chamou a polícia, que não chegou a tempo. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

3 comentários:

  1. amigos do voz matense fiquei sabendo que o locutor da prefeitura gabriel seixas será lançado a candidato a vereador. soube que ele estaria disposto a sair para brigar nas urnas com zelito. fiquei sabendo que eles estão em pé de guerra. gostaria de saber se voces sabem o motivo da briga dos dois, já que são do mesmo grupo politico.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade caro leitor nós não sabemos se existe algum atrito entre eles, porém, não é difícil entender alguém brigar com Zelito, atualmente ele é a pessoa mais conflitante e bizarra que Mata tem na política, perseguidor, encrenqueiro nato, quase toda Mata de São João tem uma ou várias queixas de Zelito, quanto Gabriel é verdade sim que ele é candidato a vereador, porém, ele também não é referência política para brigar nas urnas com ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Não sei não viu sobre gabriel. Ele ganhou uma força muito grande com a sauipe e as festas que faz, alem disso tem muita gente que conhece ele Soube até que é um nome que João quer fazer por ser do grupo de simone desde a epoca de Eurico. do jeito que esta ai o povo querendo mudar a camara de mata, pode ate ser uma opção. Outro jovem que vem muito bem é ricardo do pat, ele vem correndo por fora... do jeito que mudou a politica, vereadores como benedito vieira, rosa, alexandre, zelito vão da adeus a poder.

    ass. carmen do cabore

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: