On Line

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comércio matense pede socorro...


Todos sabem que o comércio matense é o mais fraco de toda nossa região, isso é fato, mais havia uma certeza que o melhor negócio da cidade é na área de alimentação, vendas de bairro, pequenos mercados e supermercados, sempre foram prósperos, isso tudo agora é passado, a cidade hoje encontra-se com mercados tradicionais como Central e o Sauípe (de Fernando) falindo, devido a concorrência desleal de novos mercados como O Norte e o Todo Dia, que por ironia dizem são do nosso prefeito João Gualberto, justamente o homem que deveria trazer melhorias para os comerciantes da cidade, um verdadeiro Judas é como os comerciantes o consideram, conversamos com um empresário e ele disse uma frase interessante, “ O João usa o dinheiro para lucrar mais ainda em cima do povo”, e o pior, em breve teremos outro grande supermercado do prefeito no entroncamento de Praia do Forte, em área de proteção ambiental, mais isso é assunto para outra reportagem.

4 comentários:

  1. eu acho que esse blog é uma piadinha. se vc é uma pessoa tão bem informada, porque ñ usa a sua identidade para ganhar a confiança da população? ou melhor dos internautas! eu sempre acompanho suas reportagens, vejo que vc tem razão em alguns tópicos. mas não precisa apelar né?

    ResponderExcluir
  2. Não somos piada amigo, somos sérios, porém nem JESUS agradou a todos, não podemos ficar aqui só falando o lado bom da história, afinal ainda existe muita coisa para ser feita no município. Quanto a nossa identidade, nós achamos irrelevantes, pois não queremos amigos e familiares nossos sendo hostilizados e perseguidos como vem acontecendo na cidade, mais como você é nosso leitor, faça uma verificação geral em nosso blog, que você achará muita notícia positiva para o atual governo, agora, as notícias sempre tem mais visibilidade, isso é natural do ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Tem que falar a verdade. O prefeito em termo de infraestrutura da cidade ninguem pode falar dele, foi o unico que transformou a cidade. Agora quanto aproveitar a prefeitura para ganhar dinheiro isso tb ele sabe fazer muito bem ( não estou dizendo que está roubando) quero dizer que aproveitar do poder e de informações privilegiada para ganhar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ESTOU DEFENDENDO A GESTÃO. NÃO ACOMPANHO EM NEM FAÇO QUESTÃO. MAS ACHO AS PUBLICAÇÕES TENDENCIOSAS. Questão de opinião. mas continue, é um trabalho fantástico e que merece visibilidade sim. todo bom profissional deseja ser reconhecido. e quanto a questão de repressão é meio antigo, não é mesmo? isso aqui chama-se liberdade de imprensa!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: