On Line

terça-feira, 22 de maio de 2012

Itaipava na Bahia II...

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, os investimentos devem chegar a R$ 500 milhões e a cidade escolhida para a implantação é Alagoinhas, no nordeste baiano. A preferência pelo município se deu por conta dos incentivos fiscais concedidos pelo Estado através de vantagens sobre ICMS e IPI na compra de equipamentos, além da qualidade da água e da intenção do governador Jaques Wagner em consolidar um polo de bebidas na cidade, que já abriga as instalações da Schincariol. Quem acompanhou as negociações com a empresa foi o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), que comemorou a decisão: “O governo vai mudando o panorama do desenvolvimento, induzindo a descentralização dos investimentos e diminuindo as desigualdades regionais”, destacou. 
O que me doí mais não é ter uma cidade visinha recebendo esse maravilhoso empreendimento, pois a cidade fez por merecer o investimento, o problema é ter um suposto jornalista pago pelo governo municipal matense, para dizer hoje no programa da rádio Sauípe FM (cidade viva) em forma de chacota que : "Terá emprego para todo mundo, inclusive para matenses", pois ele afirma para amenizar a incompetência e a incapacidade de receber uma fábrica deste porte em nossa cidade que teremos benefícios com uma empresa instalada a mais de 50 kilometros de nossa cidade, palhaçada pura... 

5 comentários:

  1. Isso é arte de Gabriel Seixas, que tenta minimizar as falhas da atual gestão no Programa Cidade Viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho que esse rapaz é que tenta minimizar mais uma vez a incompetência dessa prefeitura que só sabe fazer obras para se reeleger e a cidade continua sem emprego sofrendo com esse prefeito que não tem nada haver com mata de são joão. Vamos eleger um filho da cidade que tenha competencia para administrar essa cidade independente de partido politico. Chega de ser administardo por pessoas de fora de mata de são joão interesseiras.

    ResponderExcluir
  3. será que temos uma pessoa com esse perfil aqui em Mata??? um filho da cidade pra administrar a cidade?. mas me desculpe dizer a verdade, os proprios filhos do município trazem pessoas de fora, pra juntos arrancarem tudo que temos. a politica é uma só, Márcia mamou, mamou e saiu, dizem que joão ta mamando, ele também vai sair, o próximo que vier vai fazer diferente??? ha gente, para com essa demagogia! encara a realidade como ela é!

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor não vamos perder a fé, deve existir sim, alguém sério e de preferência matense para gerir nossa cidade no futuro. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. por favor diga-me o nome de um filho da terra que se destaca e que tenha capacidade para gerir a cidade

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: