On Line

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inaugurada a Policlínica no centro de Mata de São João...

Com a presença do deputado federal, João Gualberto  (PSDB), o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) entregou na noite desta segunda-feira (27), a primeira Policlínica de Mata de São João. A nova unidade de saúde, que fica localizada entre as Ruas Santos Dumont e Antônio Luiz Garcêz, no centro da cidade, é destinada para atendimento de emergência, consultas e realização de exames de alta complexidade. 
Em seu discurso, João Gualberto "O Brasil está em crise séria. Mata de São João não é diferente. Nós temos recebido muito menos recurso, no então nada mudou aqui. Talvez diminui o ritmo de algumas obras do governo federal... mas Mata com recurso próprio continua fazendo a mesma coisa", ressaltou. 
Marcelo Oliveira destacou em se que os investimentos que estão sendo feitos em Mata de São João tem duas prioridades absolutas. "O primeiro é fazer o investimento da Educação porque as nossas crianças não podem esperar... Fizemos um investimento prioritário na Saúde, que é manter o serviço e ampliar o serviço, e agora com essa Policlínica vamos dar uma qualidade no atendimento  especializado muito maior com a perspectiva de ampliarmos...", destacou.
A policlínica vai dispor das seguintes especialidades: Ortopedia, Oftalmológica, Ginecologia e Obstetrícia, Proctologia, Urologia, Angiologia, Pediatria, Cirurgião Geral, Cirurgião Obstétrico, Cardiologia, Neurologia, Mastologia, Fonoaudiologia, Psicologia, Medicina em Saúde Mental, Infectologia e Fisioterapia. 
A unidade conta com a realização de exames como Eletrocardiograma, ecocardiograma, doplex scan, ultrassonografia geral, com morfologia e com doppler e espuma densa.(maisregião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: